06/03/2022 12h17

Não faltam exemplos de mulheres com histórias de coragem e determinação

A todas lançamos o nosso abraço fraternal e o desejo de que vivam sempre melhor

Nossas enfermeiras Tatiane Vieira e Larissa Jucá.

O câncer tem cura e existe qualidade de vida após a recuperação. Muitos relacionam a doença a uma sentença de morte, mas a verdade é que existe cura e é possível viver com qualidade.

Não faltam exemplos, histórias de coragem e determinação. Na Oncoclínica, isso não é diferente. No mês das mulheres, lembramos as nossas clientes que enfrentaram o diagnóstico e todo o processo que envolve o tratamento da doença.

É importante recordar que, no enfrentamento do câncer, toda a família e amigos são envolvidos na nova rotina - consultas, cirurgias, quimioterapias e vários outros procedimentos; e os medos das consequências da doença começam a fazer parte do dia a dia.

“Então, queremos também estender nosso abraço fraternal a todas as amigas, mães, irmãs, tias, primas que ajudam a fortalecer o emocional de nossas pacientes. Isso é imprescindível e nos ajudam no processo de cura. E de nossas colaboradoras que tanto se dedicam na realização de cada cuidado”, acrescentou a Oncologista Patrícia Amorim.